segunda-feira, 13 de abril de 2009

Testemunho: Miriam

Olá, Débora, tudo bem?
Às vezes olhamos a autoridade de Deus na vida de algumas pessoas e por achar que elas estão cheias de unção pedimos para que elas orem por nós, mas isso não é o que realmente precisamos e sim precisamos mais que uma oração, e é o que eu pensei em escrever para você, mas bem do começo, porque creio que Deus me mostrou que preciso mais que uma oração e preciso de orações específicas para quebrar algumas maldições e também preciso de muita orientação. Gostaria de poder falar com você mais vezes e pedir a sua ajuda também. Sei que devo que ir até o meu pastor, mas da minha parte não consigo, além de ser uma coisa que tenho que quebrar, mas conversar com alguém que não conhecemos nos dá mais liberdade.
Bom o que posso dizer é sou uma moça que viveu um relacionamento de oito anos de pecado com um homem casado, achando que poderia um dia ser sua mulher. Depois acabei conhecendo outro homem que estava se separando. Ou seja, vivi um pecado inconsciente e consciente, por peço sua orientação para que eu possa recomeçar do zero e voltar para os caminhos de onde eu nunca deveria ter saído. Lembrando que quando eu tive meu primeiro relacionamento eu ainda não era convertida. Depois que me converti, ouvi conselhos na igreja de que o certo era acertar a nossa situação e casar, mas ele era casado, não estava separado da esposa. Então entendi que estava errada e acabamos o relacionamento.
Bem, espero sua resposta e desde já agradeço.

Olá, Miriam *,
Fiquei pensando o que poderia escrever para você, então lembrei de um email que recebi há alguns anos, e que acabou virando parte do meu livro. Estou te mandando, porque pode te ajudar. É a história da Fernanda.

Olá, Débora, tudo bem com você?
Li o testemunho da Fernanda, que você me enviou, e desde então tenho lido mais e mais. Quero agradecer por ter respondido e dizer que estou totalmente disposta a mudar de vida.
Bom sobre o texto que você me mandou, acho que somente o que mudou foi o nome de Fernanda para o meu, e alguns detalhes também. Vou procurar na livraria o livro Vaso para honra que você indicou, pois quero seguir passo a passo, assim como a aquela moça fez.
Estou tomando coragem para colocar em um papel todos os meus pecados. Sinto que me vai doer, relembrar o passado é ruim, principalmente um passado como o meu. Gostaria de jamais ter passado pelo que eu passei, uma vida errada.
Em todas as orações que eu fazia eu não pedia nada, apenas que eu pudesse provar meu amor a Deus e até hoje não consegui e me sinto frustrada, e parece que meu passado de anos atrás quer voltar.
Até pessoas que não via há anos, antigos namorados, que agora estão casados, estão me procurando. Me sinto triste por ser olhada assim.
Eu estava sem esperança e este email me deu esperança de que posso mudar. Quero agradecer mais uma vez e dizer que Deus te abençoe.

* Este não é o nome verdadeiro dela.

Nenhum comentário: