quinta-feira, 25 de junho de 2009

Testemunhos sobre livro

Leia alguns testemunhos sobre o livro Libertação é confissão de pecados:

"Estou lendo Libertação é confissão de pecados. Queria dizer que está sendo muito importante ler sua história. Tenho passado por vendavais que tem me deixado bastante tonta, mas, enfim... como quase todos, tenho mantido a "postura", o que não é bom, nem fácil. Temsido difícil... mas falar pra quê? Às vezes vêm pensamentos que sabemos não ser do Alto, mas quer saber? Por muitas vezes dei lugar. Sinto a necessidade de mudança, de uma busca mais profunda... mas estou sem forças, desanimada mesmo! E ainda não sei porque, mas já glorifico a Deus pela chegada do livro... com a certeza de que vou encontrar nele a força que preciso para essa minha busca. Você fala de libertação sem assustar." L.A., RJ

"Amei o livro... é muiiiiiiiiito bom mesmo. Este é um assunto que me interessa bastante... mas curiosamente eu tenho dificuldade para ler os livros deste tema... alguns eu comecei e não consegui terminar (e olha que eu gosto de ler). Mas o seu... sinceramente eu amei... li todo em um dia... Parabéns!!! Deus te abençoe e que desta fonte saia muiiiitos mais. Também achei muito linda a apresentação feita pelo Alexandre... muito linda mesmo." AL, Rio de Janeiro
"Terminei ainda há pouco o seu livro e gostei muitíssimo do que li. Você conseguiu juntar experiência com conhecimento, entendimento com revelação. Realmente conseguiu elaborar um tratado para leigos e críticos, com a simplicidade de que não quer estabelecer "verdades" e com a humildade de quem reconhece haver andado às cegas sob a tradição religiosa. Mas o que de melhor encontrei nesse manual precioso, foi VOCÊ! Isso mesmo, descobri um pouco mais de Débora, daquela a quem eu já admirava um bocado. Também descobri um pouco de Alexandre, varão de Deus, referência silenciosa, como seu marido, que nem precisa abrir a boca para manifestar integridade e testemunhar como servo. Descobri que essa mulher inteligente que tem sido instrumento de Deus neste tempo de tanta informação, além de acolher em sua casa e em seu coração dois sobrinhos, é bem capaz de terminar um livro com uma homenagem ao seu vô, com a ternura de uma adolescente e com a honra de quem bem conhece princípios espirituais que resultam em bênçãos geracionais." TC, RJ

"Deus operou grandemente em sua vida. Seu livro é abençoado e abençoador, trazendo respostas a muitas perguntas. Obrigada!" H, RJ

"Estou extremamente apaixonada por seu livro... falta pouco pra terminar, quando pego para ler, é uma vontade muito grande de logo saber o que está na próxima página!" EC, RJ

"Parabéns! Devorei seu livro. Tenho algumas perguntas para te fazer, mas prefiro fazê-las pessoalmente." CS, RJ

"A cada dia fico mais feliz em saber o que Deus tem feito em sua vida. Estou lendo seu livro e muitas dessas experiências temos vivido aqui também." LC, RJ

"Oi, Débora! Sabe o que eu mais queria agora? Te dar um abraço bem apertado! Para agradecer. acabei de ler seu livro e foi uma bênção para mim. Quando souber de alguma palestra, me avise, eu quero participar." A, RJ

"Seu livro tem me abençoado e surpreendido!" TB, RJ

"Como sempre procuro livros de cura interior e libertação nas livrarias evangélicas, achei o seu livro e como não a conhecia, comprei e foi uma bênção! Li seu livro e foi muito abençoador, gostaria de trocar mais informações com você sobre o assunto. Deus te abençoe ainda mais. Shalom!" WB, RJ

"Deus te abençoe também! Estou lendo seu livro, é muito bom, estou gostando muito." G, RJ

Eu li seu livro e é ótimo, leitura bem clara fácil de assimilar. Você é muito amada do Pai irmã e merece o carinho meu e de muitos, o Senhor tem feito de você canal de bênção. Seu livro está na cabeceira da minha cama, e vou compartilhar algo que aconteceu de tremendo enquanto eu lia seu livro. Sempre oro antes de começar a ler peço ao Senhor que escolha minhas leituras, e comecei a ler seu livro mas quando chegou na metade eu não conseguia continuar, porque surgia algo para eu ler estudar de urgente. Eu já estava incomodada, porque já havia parado de ler há dois meses e eu prefiro ler seguidamente para acompanhar melhor o raciocínio enfim. Até que numa noite eu estava sem dormir, angustiada por uma situação que tinha ocorrido. Então peguei o livro na finalidade de pensar em outras coisas, e foi surpreendente, porque Deus começou a responder todas as perguntas que eu havia feito a Ele, e a sensação que tive naquela hora era como se eu estivesse conversando com vocêpessoalmente e, desculpe a pretensão, mas naquele momento tudo aquilo foi escrito só para mim, foi lindo, Deus respondendo, me conduzindo, através do livro. Foi diferente de todas leituras que fiz até hoje. Foi o maná do Céu! O leite e o mel! Recebi no momento que mais precisava. Obrigada irmã, vou reler seu livro de novo." L, SP

"Oi, Débora, li seu livro e gostei muito da maneira simples e objetiva com que foi escrito. Deus te abençoe". AG, RJ

Nenhum comentário: